sexta-feira, 23 de abril de 2010

Tudo Acontece em Elizabethtown


Tudo Acontece em Elizabethtown (Elizabethtown) foi um dos últimos filmes produzidos e dirigidos por Cameron Crowe. O longa é protagonizado pelo ator Orlando Bloom e pela atriz Kirsten Dunst e recebe ainda grandes participações como Alec Baldwin, Jessica Biel e a consagrada atriz Susan Sarandon.

O roteiro, como de costume, foi criado pelo próprio Crowe e apresenta a história de um jovem com tendências suicidas que volta para sua cidade natal para o funeral do pai. No meio do caminho, ele se apaixona por uma aeromoça e passa a ter um novo propósito na vida.

Após provocar um prejuízo de 972 milhões de dólares para a Mercury, a maior empresa de esportes dos Estados Unidos, ao elaborar um tênis que foi um fiasco, Drew Baylor - interpretado por Orlando Bloom - é demitido pelo magnata Phil DeVoss . Ellen Kishmore, sua namorada, acaba com Drew. Ele decide cometer suicídio e estava para executá-lo, quando o celular toca. Drew atende e sabe através da sua irmã, Heather, que o pai deles, Mitchell, morrera de infarto em Elizabethtown, Kentucky, cidade-natal de Drew. Heather diz que ela e a mãe deles, Hollie que precisam do apoio dele e, além disto, teria de ir até Elizabethtown para ajudar a organizar o funeral. No vôo ele conhece Claire Colburn - interpretada pela atriz Kirsten Dunst- uma aeromoça que lhe dá alguma esperança no futuro. Porém este futuro pode ser incerto, pois as pessoas que crêem nele são os moradores de sua cidade, que o julgam um vencedor. Mas logo será publicado que Drew cometeu um dos maiores fiascos comerciais do país.

A comédia romântica de Cameron foi filmada em 2004 e chegou às salas de cinema em 2005 e custou cerca de 57 milhões de dólares aos cofres da produtora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário